Leitores da ONM preferem pokémon X a Y

Publicado: 8 de outubro de 2013 por Alexandre Siviero em Notícias
Tags:, , , , , ,

pokémon x

Uma enquete da Official Nintendo Magazine revelou que a maioria de seus leitores vai comprar Pokémon X. 52% declararam intenção de comprar a versão com Xerneas na capa, 34% intenção de comprar a versão com Yveltal e 14% intenção de comprar ambas. Quando indagados sobre sua preferência pela versão X, membros do fórum da ONM comentaram:

 “Em primeiro lugar, eu fiz a pre-order do X por causa do quão incrível é o Xerneas. É o primeiro lendário do tipo Fairy, então tê-lo na minha equipe dará uma ótima sensação. Isso sem falar que seu design é lindo, e o tema de floresta como um todo parece bem mais atraente que um céu sem-graça.” – 9 Times

“Há algum tempo eu venho tentando me convencer que prefiro o Yveltal, mas tem algo a respeito do ar místico do Xerneas que me atrai bastante. Também acho que o Mega Mewtwo X e o Mega Charizard X são incríveis… Infelizmente eu odei o Slurpuff, mas ei, não dá pra ter tudo.” – Luke Ario

“Originalmente eu peguei o Y pelo Yveltal, mas agora quero as versões X do Charizard e do Mewtwo. Mesmo assim ainda vou pegar o Y, e algumas trocas com meu irmãozinho vão resolver esse problema.” – rasDubb

Alguns fãs comprarão as duas versões, como disse o usuário do fórum Shikabane.Hime13:

“Pra mim, ambas as versões. Mesmo tendo vários amigos com quem jogar, ainda existe um prazer pra mim em jogar os jogos sozinho. Vou pegar minhas cópias no lançamento da meia-noite na Nintendo World Store, nessa sexta.”

Deixe um comentário

