Yakuza 5 sem previsão para o ocidente

Publicado: 9 de outubro de 2013 por Alexandre Siviero em Notícias
Tags:, , , , , , ,

Yakuza 5

Uma notícia triste para os fãs ocidentais da série da SEGA: em entrevista feita na última TGS, Toshihiro Nagoshi, criador de Yakuza, disse não haver planos para a localização de Yakuza 5 no momento.

“Nós não temos planos para isso no momento. A equipe do Yakuza Studio tem tamanho fixo, e nós tivemos que escolher entre seguir em frente com o próximo jogo [Yakuza Isshin, ou Yakuza Restoration, que se passa após Yakuza Kenzan] ou localizar o que acabou de sair.”

Sua decisão de focar em Isshin não ajuda os fãs ocidentais, uma vez que esse spin-off dificilmente será traduzido (seu atencessor, Kenzan, não foi). Mas não percamos as esperanças. Logo em seguida, Toshihiro declarou que uma versão em inglês do quinto jogo da série principal lhe agradaria profundamente.

“Eu com certeza ia amar alcançar o mundo todo [com Yakuza 5], haha, se nós tivermos o contingente e o dinheiro para fazê-lo.”

Yakuza 5 foi lançado em 6 de dezembro de 2012. Já que o PS3 não possui trava de região, aqueles interessados em jogá-lo podem importar o jogo e se equipar com algum dos vários guias de tradução disponíveis pela internet. Não será tarefa fácil, entretanto, pois a série rivaliza com jogos RPGs em questão de conteúdo disponível. Prepare-se para carregar uma pequena bíblia toda vez que for se aventurar pelas ruas de Kamurocho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s