Mighty n° 9 sendo lançado pela Capcom como um novo Mega Man?

Publicado: 10 de outubro de 2013 por Alexandre Siviero em Notícias
Tags:, , , ,

photo-main

Para Keiji Inafune, criador do jogo e pai de Mega Man, a idéia não é impensável. Em entrevista para a edição de novembro da revista Game Informer, o produtor de jogos conversa com um repórter sobre a possibilidade de seu novo projeto, Mighty N° 9, ser lançado pela Capcom, e quais as chances do jogo se tornar mais uma iteração da franquia Mega Man.

Quando indagado sobre a possibilidade de sua antiga empregadora publicar Mighty N° 9, Inafune respondeu com uma postura puramente de negócios:

Eu escutaria seus termos. Caso eles tivessem os melhores, eu fecharia com a Capcom. Não há razão para não publicar com a Capcom, e eu certamente não sinto que exista uma razão pela qual eu tenha de publicar com ela. Seria literalmente uma discussão de negócios bem seca e direta. Se eles tivessem os melhores termos, o homem de negócios racional em mim diria “Sim, vamos fechar com eles.”

Sobre uma possível re-skin do jogo para gerar um novo Mega Man, o produtor não negou a possibilidade. Reforçou, entretanto, que ele e sua equipe fazem questão de que o jogo continue em suas mãos:

“Se a capcom aparecesse com uma proposta incrível para transformá-lo em um Mega Man, então claro que eu a escutaria e que aquilo seria uma opção. Mas a base desse jogo é que nós quisemos criar algo original. Se eles nós fizessem uma proposta que nós não pudéssemos recusar, isso significaria transformar o personagem principal em Mega Man. Além disso, ainda teria de ser a nossa IP[franquia], que é o que nós queremos. Eu não consigo ver isso acontecendo. Nós queremos muito que isso seja uma coisa nossa.”

MIghty n° 9 já arrecadou mais de 4 milhões de dólares via Kickstarter e foi confirmado para um número incrível de plataformas, incluindo Windows, Mac, Linux, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e portáteis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s